9º Fórum de Desenvolvimento da Região das Missões e Fronteira Oeste

Publicado em 19/08/2024

No último Sábado, dia 17 de agosto de 2024, ocorreu na Associação Comercial e Industrial (ACI) de Itaqui o 9º Fórum de Desenvolvimento da Região das Missões e da Fronteira Oeste. O Objetivo do Fórum foi promover a integração das ACis e Centros empresariais das duas localidades, com a finalidade de articular com os poderes públicos e tratar de assuntos que contribuam para o desenvolvimento local de ambas as regiões. A mesa principal do evento foi composta pelas seguintes autoridades:

- Thiago Mozzaquatro Michelot - Presidente ACII Itaqui, Nerone de Medeiros Cargnin- Presidente da ACI São Borja, Nilton  Cunha- Presidente da ACI São Nicolau, Fernando Engel Correa- Presidente da ACI Santo Antônio das Missões, Felipe Fontana , Vice-Presidente da Federasul Missões e da ACI Santo Angelo, Leonardo Dicson Sanchez Betin- Prefeito de Itaqui, Queli Gomes Ferreira- Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui.

De Forma Virtual, Participou o Senador Luis Carlos Heinze. O Evento contou com a participação de lideranças representativas que contribuiram para Carta(documento) que reúne as necessidades  das cidades que participaram e na qual será encaminhada à frente parlamentar que as defende na Assembleia Legislativa.